O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), usou suas redes sociais, quarta-feira (05), para lamentar a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu na noite de ontem (04), em decorrência da Covid-19. Na postagem, o gestor enfatizou que Paulo Gustavo levava alegria em todos os lugares que passava e que unia as pessoas através do riso.
“Paulo Gustavo tinha o poder de unir os brasileiros em risadas. No teatro, no cinema, na televisão, sua arte ultrapassava fronteiras, trazia leveza a qualquer ambiente. Todos nós esperávamos pela sua recuperação. Infelizmente o coronavírus trouxe a dor para mais uma família”, lamentou.
Wellington Dias solidariza aos familiares de Paulo Gustavo e às milhares de pessoas que perderam a vida para o novo coronavírus em todo o Brasil. “Mais de 400 mil famílias. Deixo aqui os mais sinceros sentimentos aos seus amigos, familiares, fãs. A cortina da vida terrena se fecha, mas a história de Paulo Gustavo será eterna”, completou o gestor.
Humorista morreu aos 42 anos
O humorista Paulo Gustavo morreu na noite desta terça-feira, 04 de abril de 2021, em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 13 de março em um hospital particular no Rio de Janeiro. No dia 21 ele foi intubado.
A equipe médica chegou a informar que ele havia apresentado uma melhora no seu quadro de saúde, mas horas depois voltou a ter complicações. Na segunda (03), os médicos que acompanhavam Paulo Gustavo informaram que seu estado de saúde era irreversível, mas que ele ainda apresentava sinais vitais.
Ator e humorista Paulo Gustavo com os filhos Gael e Romeu (Foto: Reprodução/Instagram)
Às 21h12 foi confirmada a morte do ator e humorista, que era casado com o dermatologista Thales Bretas, e deixou dois filhos pequenos, Romeu e Gael, de 1 ano e nove meses.